top of page

(EM BREVE) - Curso de Imersão Resina Composta

Tickets Unavailable
See other events
(EM BREVE) - Curso de Imersão Resina Composta
(EM BREVE) - Curso de Imersão Resina Composta

Horário e local

.

Instituto Prime Cursos

Descrição

INVESTIMENTO:

Taxa de Matrícula: R$ 150,00 

8 parcelas de R$ 400,00 no cartão de crédito

Importante:

No ato da inscrição é realizado o pagamento da Taxa de Matrícula, as mensalidades serão cobradas diretamente pela secretaria do Instituto Prime.

APRESENTAÇÃO

Apresentação do curso: download aqui

OBJETIVO

A dentística restauradora é hoje, e sempre foi o cotidiano do dentista, através das técnicas corretas, conseguimos entregar aos nossos pacientes o melhor tratamento baseado em evidências clínicas e científicas. O avanço tecnológico na odontologia nos permite aumentar nossa previsibilidade e também facilitar a execução nos procedimentos. 

A nossa missão é poder entregar à vocês, as diversas técnicas em resina composta e suas aplicações clínicas baseadas cientificamente. Preparando dessa forma você para executar com excelências as adversidades clínicas. 

DURAÇÃO: 24, 25 e 26/03/2022

PERIODICIDADE: quinta, sexta e sábado 

CARGA HORÁRIA: 24 horas

NATUREZA DO CURSO:  Teórico | Laboratorial 

METODOLOGIA: Atividades teóricas e práticas em laboratório.

COORDENAÇÃO DO CURSO:

Prof. Daniel Thebit

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Primeiro Dia:

- Aula téorica de adesão, seleção de cor, planejamento de caso clínico;

- Indicações, Manutenção e Reparo de Resina Composta, Acabamento e Polimento.

Segundo Dia:

- Hands On de Anatomia em dentes posteriores;

- Técnica de Escultura;

- Técnica de Restaurações Direta, Semi Direta e Indireta em dentes posteriores.

Terceiro Dia:

- Hands On Faceta de Dente Escurecido;

- Classe IV;

- Incisvo Lateral, Conóide, Acabamento e Polimento.

MATERIAL QUE O ALUNO DEVE LEVAR DURANTE O CURSO:

- CONTRA ANGULO DE BAIXA ROTAÇÃO;

- CONTRA ANGULO MULTIPLICADOR (SE TIVER);

- PINCEL;

- ESPÁTULAS DE RESINA (AS QUE USAM NO DIA A DIA CLÍNICO);

- JALECO;

- FOTOATIVADOR;

- SONDA EXPLORADORA (A MAIS FINA QUE TIVER).

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

  • Ser graduado.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

  • Cópia do certificado ou diploma de graduação em Odontologia;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do registro no CRO;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de residência;

Observações:

Os documentos deverão ser enviados por email para contato@institutoprime.odo.br ou entregues presencialmente no Instituto Prime antes da data de início do curso. A equipe da secretária do instituto entrará em contato após o pagamento da inscrição para maiores orientações.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

1. O curso poderá ser adiado ou cancelado no prazo de até 15 dias da data de início, se o número mínimo de 12 alunos não tenha sido alcançado. Nesse caso, o Instituto Prime irá restituir o valor pago em 100% ou o valor poderá servir de crédito para outro curso de interesse do aluno.

2. Se houver desistência por parte do aluno no prazo de até 20 dias antes do início do curso, o Instituto Prime irá restituir o valor correspondente ao pagamento da matrícula, desde que solicitado através do e-mail contato@institutoprime.odo.br, descontando os valores relacionados a taxas bancárias e administrativas financeiras, no caso de pagamentos online via PagSeguro ou Boletos.

3. A desistência ocorrendo por parte do aluno, em prazo inferior a 20 dias do início do curso, o valor pago da taxa de matrícula não será devolvido.

4. Em caso de reembolso, o prazo é de até 30 (trinta) dias úteis.

Compartilhe

Faça sua matrícula ou tire suas dúvidas pelo Whatsapp

botão2.png
bottom of page