top of page

(EM BREVE) - Imersão Mini-implantes Planejamento e Protocolo Cirúrgico

Tickets Unavailable
See other events
(EM BREVE) - Imersão Mini-implantes Planejamento e Protocolo Cirúrgico
(EM BREVE) - Imersão Mini-implantes Planejamento e Protocolo Cirúrgico

Horário e local

.

Instituto Prime Cursos

Convidados

Sobre o evento

INVESTIMENTO

Taxa de Inscrição: R$ 100,00

  • R$ 890,00 pagamento no cartão de crédito.
  • 03 parcelas de R$ 296,66 pagamento no cartão de crédito.

Importante:

No ato da inscrição é realizado o pagamento da Taxa de Matrícula, as mensalidades serão cobradas diretamente pela secretaria do Instituto Prime.

APRESENTAÇÃO

Apresentação do curso: Em breve

Lista de materiais: Os materiais seram fornecidos pelo curso. Os aluno os que já possuem o kit de Mini-implante, podem levar o kit próprio.

O curso de  Imersão Mini-implantes Planejamento e Protocolo Cirúrgico.

Vamos instalar ancoragem esquelética para Ortodontia com segurança e tranquilidade?

Vamos aplicar a biomecânica correta para as diversas aplicações clínicas dos mini-implantes?

Vem comigo para essa imersão que vai aprimorar ainda mais a sua prática clínica!

OBJETIVO GERAL

O curso capacita o aluno a instalar mini-implantes e realizar tratamentos de casos complexos com o auxílio da ancoragem esquelética.

INÍCIO: 19 de novembro de 2022

HORÁRIO: 08h00 às 18h00

COORDENAÇÃO DO CURSO:

Drª. Taís Cunha

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Hands on de técnicas de inserção e mini-implantes

- Locais de inserção interradiculares e extra-alveolares;

- Instrumentais e materais;

- Procedimentos de instalação.

Planejamento de instalação e biomecânica com ancoragem esquelética

- Retração de dentes anteriores;

- Intrusão de dentes posteriores;

- Retração total do arco

- Mesialização de molares;

- Ortopedia de Classe III

- Disjunção maxilar com ancoragem esquelética.

PÚBLICO ALVO:

Ortodontistas, periodontistas e cirurgiões.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

Cópia do RG;

Comprovante de residência;

Cópia do CPF;

Cópia do CRO.

Observações:

Os documentos deverão ser enviados por e-mail para contato@institutoprime.odo.br ou entregues presencialmente no Instituto Prime antes da data de início do curso. A equipe da secretária do instituto entrará em contato após o pagamento da inscrição para maiores orientações.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

1. O curso poderá ser adiado ou cancelado no prazo de até 15 dias da data de início, se o número mínimo de 12 alunos não tenha sido alcançado. Nesse caso, o Instituto Prime irá restituir o valor pago em 100% ou o valor poderá servir de crédito para outro curso de interesse do aluno.

2. Se houver desistência por parte do aluno no prazo de até 20 dias antes do início do curso, o Instituto Prime irá restituir o valor correspondente ao pagamento da matrícula, descontando os valores relacionados a taxas bancárias e administrativas financeiras, no caso de pagamentos online via Pag Seguro ou Boletos.

3. A desistência ocorrendo por parte do aluno, em prazo inferior a 20 dias do início do curso, o valor pago da taxa de matrícula não será devolvido.

Compartilhe esse evento

Faça sua matrícula ou tire suas dúvidas pelo Whatsapp

botão2.png
bottom of page